domingo, 2 de agosto de 2009

CONVITE - III SEMINÀRIO ADOLESCENTES EM CONFLITO COM A LEI


São Paulo, 01 de agosto de 2009


CONVITE



Prezado(a) Senhor(a)

Em continuidade às atividades do curso de Mestrado profissional Adolescente em Conflito com a lei da UNIBAN vimos, por meio desta, convidá-lo para participar do “III SEMINÁRIO ADOLESCENTE EM CONFLITO COM A LEI" realizado nos dias 14 e 15 de agosto, na UNINAN campus Marte.

O Curso de Mestrado Profissional Adolescente em Conflito com a Lei tem tido um aumento considerável na sua procura, por oferecer uma formação diferenciada nos aspectos teóricos e práticos, para atender às demandas e desafios na atenção aos adolescentes e jovens em conflito com a lei. O Curso conta hoje com o total de 43 mestrandos.

O caráter inovador, marcado por uma abordagem interdisciplinar e com profissionais advindos de diversas áreas do conhecimento, nos remete ao desafio de assegurar uma convergência de objetivos frente à complexa tarefa de contribuir com a sociedade na busca de soluções para as demandas da área do adolescente autor de ato infracional.


Contamos com a sua presença para enriquecer os debates.
Solicitamos seu apoio no repasse deste convite para as pessoas de seu relacionamento (amigos, companheiros de trabalho e luta, listas de e-mails, etc.). Não há limite de inscrições e a participação é gratuita.


Cordiais saudações,



Profa. Dra. Maria de Lourdes Trassi Teixeira
Coordenadora do MP Adolescente em Conflito com a Lei
Universidade Bandeirante de São Paulo

Mestrado Profissional Adolescente em Conflito com a Lei
UNIBAN BRASIL
Campus-MR
Telefone: 55 0xx11 2972-9047
http://www.uniban.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário