sexta-feira, 22 de maio de 2009

Hora de construir conhecimentos em Socioeducação.

Meus Nobres,

Nos dias 25 até 27 de novembro de 2009 se realizará o II Fórum Internacional de Pedagogia. Os objetivos deste fórum, desde quando sua criação são os seguintes:
  • viabilizar o encontro de professores(as), estudantes e pesquisadores(as) envolvidos com a pesquisa na graduação em Pedagogia e áreas afins;
  • possibilitar a socialização da produção do conhecimento na graduação, na área de pedagogia e áreas afins, por diversas universidades, no âmbito internacional, como forma de se pensar políticas e fomentos para a iniciação científica;
  • estabelecer parcerias entre instituições participantes do evento;
  • discutir modos de inserir o(a) aluno(a) de graduação na pesquisa;
  • consolidar a ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE PESQUISA EM PEDAGOGIA – AINPED.

Legal, né? Eu honestamente nem sabia que existia uma associação de pesquisa em pedagogia, e ainda por cima internacional. Olha só o que a internete nos apresenta!!! É hora então de todas/os as/os pedagogas/os mostrarem o que sabem sobre pesquisa. Ótimo momento também para nós, profissionais da socioeducação, organizarmos nossos conhecimentos e apresentarmos pesquisas. Ah, até dia 30 de junho estão abertas as inscrições para apresentação de GTs e Oficinas... Já estamos fazendo as nossas propostas, daqui a pouco a gente posta no blog.

Abraços a todas/os e Paz e Bem, sempre.

Segue o link do evento para maiores informações: http://www.forumdepedagogia.com/

Um comentário:

  1. Nós Agentes de Segurança Socioeducativo de Minas Gerais estamos enviando a "Voz do Agente" no endereço www.agentesocioeducativo.blogspot.com que é nossa ferramenta de luta para valorização da categoria.
    Mandamos um forte abraço.

    ResponderExcluir